Blog da Rita Passos

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Apae de Salto inaugura salão social

Inauguração do salão social da Apae de Salto

Inauguração do salão social da Apae de Salto

Participei na noite desta quinta-feira (6) de evento que marcou a inauguração do salão social da Apae de Salto. Fiquei muito contente com os cumprimentos da atual presidente da instituição Dinalva Campos e da ex-presidente Marcia Mazetto que me agradeceram pelo apoio prestado e pela conquista de um caminhão para a entidade.

É sempre um prazer ajudar a Apae Salto, porque é uma entidade que tem um trabalho sério. Conquistamos para a Apae de Salto um caminhão que tem contribuído muito para os trabalhos da entidade. Ainda na cidade, a lei 13.390/09, de minha autoria, declara de utilidade pública da entidade Projeto Um Milhão de Amigos – Cidadania e Motivação.  A Associação Nossa Senhora das Graças Casa de Belém também foi beneficiada com recursos de emendas, a exemplo da Associação Vicentina Frederico Ozanam.

Essas organizações merecem o reconhecimento por contribuírem com a qualidade de vida das pessoas que mais necessitam, como os excepcionais, idosos e dependentes químicos. Por isso tenho o compromisso de apoiá-las em minha atuação parlamentar.

Parabéns à Apae de Salto por mais esta conquista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>