Blog da Rita Passos

sábado, 17 de agosto de 2013

Audiência com o governador Geraldo Alckmin

Audiência com o governador Geraldo Alckmin: em pauta, projetos para o desenvolvimento do Estado

Audiência com o governador Geraldo Alckmin: em pauta, projetos para o desenvolvimento do Estado

Positiva a agenda da deputada Rita Passos (PSD) de quarta-feira (16) no Palácio dos Bandeirantes. Na audiência com o governador Geraldo Alckmin, Rita tratou de reivindicações de municípios paulistas, como a ampliação dos serviços da Etec e Fatec no Estado.

Rita também reivindicou a instalação de novas unidades do Corpo de Bombeiros. Uma delas deve servir a Zona Norte de Sorocaba, área que concentra 80% dos moradores – são 200 mil habitantes na cidade. O segundo posto deve atender à população de Itu e será instalado no bairro Piratingui, região populosa com aproximadamente 50 mil habitantes. Ainda para Itu, Rita Passos solicitou ao governador a pavimentação das estradas vicinais do Jachu e do Pinheirinho, antiga reivindicação da população.

Outro pedido da deputada ao governador foi a doação de dois patrimônios do Estado em Itu. Um deles é o prédio da Câmara de Vereadores, cedido em regime de comodato, e o segundo, uma área de 2 milhões de m² na região do Piratingui. O objetivo é desenvolver neste espaço uma série de projetos de valorização e desenvolvimento da região.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>