Blog da Rita Passos

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Audiência na Saúde

saude

A deputada estadual Rita Passos (PSD) participou de audiência com o secretário de Estado da Saúde, Davi Uip, na terça-feira (12), para tratar de solicitações de municípios.

Rita levou à audiência prefeitos de Porto Feliz, Tietê e Cerquilho, responsáveis pela formação da Associação dos Municípios Integrados do Médio Tietê (AMIMT), constituída de 13 cidades com população inferior a 50 mil habitantes: Tietê, Cerquilho, Porto Feliz, Jumirim, Laranjal Paulista, Conchas, Pereiras, Capivari, Rafard, Quadra, Cesário Lange, Boituva e Iperó. Na oportunidade foi oferecido prédio em Cerquilho para a instalação de equipamento de saúde para atendimento aos municípios da AMIMT em especialidades clínicas.

Ainda na reunião, Rita Passos e o prefeito de Porto Feliz, Levi Rodrigues, abordaram as tratativas do novo perfil a ser adotado pela Santa Casa que visa a atender as necessidades do município.

Rita Passos tratou ainda com Davi Uip de pedidos feitos anteriormente pela parlamentar a Itu. Entre eles, o credenciamento do Hospital São Camilo de Itu nos serviços de ressonância magnética, bucomaxilo e de hemodinâmica, que são exames da especialidade de cardiologia. A reestruturação da Unidade de Tratamento de Queimados do hospital também foi um assunto retomado pela deputada no encontro.

Assessoria de Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>