Blog da Rita Passos

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Boas-Vindas

bracos-abertos

Olá! Sejam bem-vindos ao meu blog, ao espaço que criei para dividir minhas ideias, compartilhar projetos, trocar experiências e contar sobre meu trabalho. Quero manter meus eleitores, e, agora, também leitores, muito bem informados sobre a minha trajetória política.

Todos os dias eu e minha equipe de comunicação vamos preparar posts sobre minha atuação parlamentar, assuntos que considero fundamentais no cenário político estadual e nacional e trazer para o debate temas relevantes ao interesse público. Esse novo canal é mais uma forma de estabelecer contatos, parcerias, criar pontes e mecanismos para ajudar a fazer de São Paulo um Estado ainda melhor.

A navegação pelo blog é muito simples e objetiva. Elaboramos um formato bem agradável. Espero que gostem.

Na página principal, ficarão os textos mais recentes. Ao lado direito, na parte superior da barra, os posts estarão organizados por editorias. Mas, quem preferir, pode acessá-los pela ferramenta de busca, que está lá em cima, no lado direito do topo da página. Há também um arquivo de notícias distribuídas mês a mês, ao final da barra lateral direita. Na home, ainda teremos vídeos do meu canal no Youtube, com entrevistas e reportagens, as últimas mensagens postadas em meu Twitter – algumas tuitadas por mim e outras, pela minha assessoria de imprensa-, a atualização dos meus seguidores na página do Facebook. Há ainda o Flickr e o Instagram: basta clicar sobre os ícones dispostos no topo da página e conferir imagens feitas no meu dia-a-dia como deputada e algumas fotos dos meus momentos em família, com amigos.  Convido vocês a me acompanharem nessas redes sociais!

Por fim, vou disponilizar links com sugestões de leitura, material que eu consumo e que recomendo.

Acredito que o blog vai ajudar ainda mais o acesso à minha vida pública, mas também irá proporcionar aos meus eleitores, meus seguidores conhecerem um pouco da minha vida pessoal, dos meus valores.

Então, boa leitura! E não deixem de mandar seus comentários e de compartilhar com os amigos o que vocês mais gostarem. Um abraço, Rita.

Rita Passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>