Blog da Rita Passos

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Comissão de Educação aprova duas audiências públicas de Rita Passos

comissao_educacao

A Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, presidida pela deputada estadual Rita Passos (PSD), aprovou nesta terça-feira (9/6) pelo menos cinco audiências públicas, sendo duas de autoria da deputada Rita.

A primeira, para esclarecimentos sobre a expedição da Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (Cebas), terá como convidados representantes do Ministério da Educação – órgão responsável pela emissão desse documento – e das secretarias estaduais da Educação e Fazenda. A segunda audiência propõe debater o Programa de Estímulo ao Escotismo nas Escolas Estaduais, cujo tema foi proposto por Rita Passos por meio do Projeto de Lei 231/2013.

A Comissão também aprovou requerimento para audiências publicas que discutirão à Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2015; o Plano Estadual de Educação e a formulação e as diretrizes do Plano Estadual de Educação.

Assessoria de Comunicação Dep. Rita Passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>