Blog da Rita Passos

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Copa 2014: Rússia e Japão ficarão em Itu

f3

Anunciamos oficialmente nesta tarde, em entrevista coletiva na prefeitura, que Itu abrigará as seleções da Rússia e do Japão durante a Copa de 2014. Ficamos muito satisfeitos com o resultado que destaca a cidade como uma das poucas a abrigar mais de uma seleção durante o mundial.

A seleção Russa vai ficar no Hotel San Raphael e Estádio Municipal Novelli Júnior. Já os japoneses ficarão no Centro de Treinamento de Seleção Spa Sport Resort. A maior satisfação de todos nós, ex-prefeito Herculano Passos, prefeito Antonio Tuize, além dos membros do Comitê Paulista da Copa, presentes no evento, é a gama de oportunidades que um evento desta magnitude proporciona aos municípios escolhidos como bases dos times. Além de aquecer o turismo, o comércio e a indústria também faturam com bons negócios.

No caso de Itu, tem mérito nesta vitória o ex-prefeito Herculano e também Tuize, que deu continuidade ao projeto e não mediu esforços para que a cidade imprimisse a sua assinatura na história deste grande evento. Parabéns a todos!

E quem quiser ficar por dentro da participação de Itu na Copa, sugiro a visita do hotsite que entrou hoje no ar. O endereço é www.itunacopa.com.br.

Deputada Rita Passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>