Blog da Rita Passos

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ensino técnico e superior

Reunião no Centro Paula Souza: ampliação do ensino profissionalizante

Reunião no Centro Paula Souza: ampliação do ensino profissionalizante

Oferecer mais oportunidades de capacitação a jovens paulistas e facilitar a inserção no mercado de trabalho é a proposta da deputada estadual Rita Passos (PSD), que junto do governo e do Centro Paula Souza busca a ampliação de serviços da Etec e da Fatec no Estado. Nesta semana, Rita Passos se reuniu com o governador Geraldo Alckmin e com a diretora superintendente do Paula Souza, Laura Laganá, para tratar do assunto.

Rita atua com o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, na busca da instalação de uma Fatec para o município de 60 mil habitantes. Em breve, equipe técnica do Centro Paula Souza fará a vistoria do prédio cedido pela Prefeitura para abrigar a faculdade.

Acompanhada da diretora da Fatec de Itu, Juliana Verona, Rita tratou na audiência com a superintendência do Paula Souza da implantação do curso de conservação e restauro para a unidade e a instalação de novos cursos para a Etec do município. Rita também falou sobre o andamento dos trabalhos da Etec de Porto Feliz.

A deputada avalia que o encontro com as autoridades foi satisfatório. “Estou empenhada para que essas cidades sejam atendidas. Desta forma, teremos mais jovens capacitados para atender as demandas regionais do mercado”,  finalizou Rita Passos.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>