Blog da Rita Passos

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Entrega oficial do Poupatempo em Itu

Participei no sábado da entrega oficial do Poupatempo em Itu. Resultado do trabalho que realizei junto à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, com a união de esforços de Herculano Passos, prefeito de Itu de 2005 a 2012, e do atual prefeito Antonio Tuíze, esta é mais uma grande conquista para os ituanos da qual nos orgulhamos muito.

Na verdade, o Poupatempo de Itu é um presente para a região. O posto beneficiará mais de 400 mil pessoas, moradores também de cidades vizinhas como Cabreúva, Porto Feliz, Salto, Capivari e Rafard. Na unidade, o cidadão tem o acesso fácil e rápido a serviços de emissão de Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho. Os usuários também terão acesso a serviços do novo Detran-SP, como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e licenciamento de veículos, da Nota Fiscal Paulista e B.O. Eletrônico, da Polícia Civil.

Todo este esforço é gratificante, constatado pelo sucesso do Poupatempo, que já está muito perto de superar os 8 mil atendimentos em poucos dias de funcionamento, na fase de pré-operação. A Ciretran, por exemplo, triplicou a sua capacidade, que passa de 5 mil para 15 mil atendimentos por mês. Diariamente, o posto terá a capacidade de realizar 1,1 mil atendimentos.

Por isso, parabéns à população de Itu e região por mais esta conquista.

Deputada Rita Passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>