Blog da Rita Passos

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fatec para Penápolis

Reunião com o prefeito Célio de Oliveira, em Penápolis

Reunião com o prefeito Célio de Oliveira, em Penápolis

Estou empenhada em contribuir para que Penápolis, região noroeste paulista, tenha a sua Fatec (Faculdade de Tecnologia). É uma antiga reivindicação dos moradores desta querida cidade, que me recebeu muito bem no dia 30 de julho, ocasião em que estive na sede da administração municipal para acertar os detalhes desta empreitada com o prefeito Célio de Oliveira (PSD).

Fiquei ainda mais motivada com a visita do secretário municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Hugo Crepaldi, e do vereador Joaquim da Delegacia ao meu gabinete, na Assembleia Legislativa, na quarta-feira. Hugo e Joaquim reafirmaram a disposição em contribuir da forma que for preciso para avançarmos no diálogo com o Centro Paula Souza e o Governo do Estado de São Paulo.

Tomo Itu por base para mostrar o quanto é importante investir no ensino profissionalizante. Trabalhei incansavelmente para instalar uma Fatec nesta cidade e o resultado dessa conquista é muito satisfatório. Mão de obra qualificada reflete em mais pessoas empregadas, logo, uma economia fortalecida.

Penápolis tem 60 mil habitantes. É uma cidade com vocação para a indústria, setor responsável por 33% dos empregos formais no município. Possui uma estrutura logística invejável, margeada por duas importantes rodovias, a Marechal Rondon (SP-300) e Assis Chateaubriand (SP-425).

Acredito que estamos perto de realizar o sonho de muitos penapolenses. Com esta faculdade, atrairemos ainda mais oportunidades de negócios para a cidade.

Rita Passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>