Blog da Rita Passos

sábado, 13 de maio de 2017

Fomentando a cultura em Júlio de Mesquita

Julio de Mesquita

Compartilho com vocês, neste canal, a minha alegria de ter conseguido uma atração musical para o município de Júlio de Mesquita na festa do trabalhador no dia 1º de maio, promovida pela a prefeitura da cidade.

A atração foi o show musical da dupla sertaneja Renato & Giovanelli, que animou a plateia do começo ao fim com grandes sucessos do segmento. Vejo o quanto é importante promover a cultura e o entretenimento nos municípios paulistas, por isso quero deixar o meu agradecimento especial à Secretaria de Estado da Cultura, que tem sido minha grande parceira nesta caminhada parlamentar atendendo os meus pedidos.

Deixo também o meu abraço ao prefeito da cidade, José Carlos Mira e ao nosso amigo Adhemar Kemp, que é grande liderança na região. A minha luta pelas conquistas para os municípios não para por aqui. Até mais!

Um grande abraço!

Rita Passos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>