Blog da Rita Passos

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Homenagem à cantora Damares

Na última sexta-feira, 28, presidi uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo em homenagem à cantora gospel Damares. Com seu trabalho artístico, Damares tem divulgado a palavra de Deus, transmitindo assim a graça e trazendo benefícios para um grande número de pessoas. Quando eu tive a ideia de homenagear essa cantora tão querida e respeitada, é porque ela também foi muito importante na minha vida. Damares tem sido um instrumento de Deus na vida das pessoas por meio de suas canções.

Durante o evento, a cantora agradeceu a presença de fãs, os quais carinhosamente os chamam de intercessores em sua vida, e também a sua família, ao marido, amigos e principalmente Deus pela sua trajetória e vitórias conseguidas. Finalizou fazendo uma menção especial a minha pessoa por essa homenagem. “Todas as conquistas eu retribuo a honra e a gloria e o louvor a Jesus. Faltam palavras para descrever a alegria de ter conhecido essa pessoa tão especial que é a deputada Rita Passos, pessoa que já mora em meu coração”. Também agradeço a presença de todos que prestigiaram a sessão, fiquei muito feliz e emocionada em poder realizar esta merecida homenagem para uma pessoa tão abençoada.

Assista abaixo o vídeo que Damares e eu fizemos nos bastidores da solenidade, falando sobre a homenagem e a confira aqui fotos. Deus abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>