Blog da Rita Passos

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Homenagem em Tietê

tiete1Recebi com muita honra e orgulho na sexta-feira (25). Foi uma belíssima cerimônia no Teatro Santa Terezinha, onde fui recebida com muito carinho pelos cidadãos desta querida cidade. A indicação do prefeito Manoel Davi, que propôs a homenagem ainda quando era vereador, é muito gratificante.
Acredito que as parcerias são fundamentais em nossa missão de fazer o estado de São Paulo progredir. E a aliança com Tietê, a participação do prefeito Manoel em nossas lutas, é de suma importância para avançarmos neste trabalho.

Sempre procurei atender aos pedidos deste município e foram muitas as conquistas, especialmente no campo social. Destinei recursos de emenda parlamentar ao Lar São Vicente de Paulo, ao Educandário Rosa Mística e ao Albergue Noturno Dr. Célio Pereira Pontes, que adquiriram equipamentos necessários para o atendimento. Foi também desta forma que a entidade Infância Feliz conseguiu executar as obras de reforma e ampliação da sede.

tiete2Destinei também recursos de emenda parlamentar para a saúde de Tietê realizar a aquisição de veículo. Junto ao governo estadual, conquistamos uma creche para garantir educação de qualidade aos pequenos enquanto seus pais trabalham. Para garantir o bem estar e a acessibilidade do tieteense, conseguimos recentemente a instalação de uma academia adaptada para pessoas com deficiência física.

Obrigada, população de Tietê. Obrigada, prefeito Manoel Davi. Sinto-me uma cidadã tieteense nata e seu povo sabe que pode contar comigo!

Deputada Rita Passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>