Blog da Rita Passos

terça-feira, 1 de abril de 2014

Kassab é pré-candidato ao governo paulista pelo PSD com Alda Marco Antonio

KassabO Partido Social Democrático (PSD) lançou oficialmente na segunda-feira (31) a pré-candidatura do presidente nacional da sigla Gilberto Kassab ao governo paulista. A coordenadora do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, aceitou o convite para a pré-candidatura ao posto de vice-governadora.

A deputada estadual Rita Passos avalia que a experiência de Kassab e de Alda na Prefeitura de São Paulo é relevante para que o partido avance neste novo projeto. Rita afirmou que a opção pelos pré-candidatos é coerente e importante para que o PSD prossiga com as proposta para São Paulo.

A opção pelos nomes foi definida a partir de uma série de encontros regionais encabeçados pelo PSD Mulher que constam em um relatório entregue à direção do partido em São Paulo. “Trabalhamos com um modelo clássico de política, com a ajuda de Rita Passos e de demais membros do PSD Mulher, no qual consultamos as lideranças regionais, a sociedade, com a participação efetiva da mulher, estimulada a opinar, a sugerir novas ideias para o plano estadual. Foi uma jornada intensa e, em cinco meses, percorremos 90% dos municípios. Obtivemos, por parte da ampla maioria, a resposta de que Gilberto Kassab é o melhor nome para colocarmos nosso projeto em prática”, disse Alda.

Para Kassab, a consulta à opinião pública feita pelo PSD Mulher permite um direcionamento legítimo nas propostas do partido para São Paulo. “O PSD, com toda sua representação, tem hoje condições de lançar candidatura própria. Por isso, aceito a missão de estudar a melhor forma para  avançar com propostas consistentes para enfrentar os desafios do nosso Estado”, finalizou.

Assessoria de Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>