Blog da Rita Passos

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Lombadas e sinalizações para a Rod. Waldomiro Correa de Camargo

lombada_waldomiro

Na segunda-feira (22/06), estive na Rod. Waldomiro Corrêa de Camargo (SP-079 Itu-Sorocaba) com o engenheiro do DER – Departamento de Estradas e Rodagem para analisar novos trechos da via em que serão instaladas travessias de pedestres e lombadas (provisórias) a fim de proporcionar mais segurança para quem transita no local, bem como, a adequação da sinalização na região do Pirapitingui, em Itu.

O DER já instalou uma lombada no trecho próximo da creche “Futura Geração”, na vila Martins. Nos próximos dias será instalada uma lombada provisória em frente ao Terminal de Ônibus do bairro Cidade Nova. Estas lombadas provisórias foram solicitações minhas ao DER, enquanto não ocorre a licitação das passarelas e lombofaixas que eu já havia conquistado anteriormente.

Durante o percurso pela rodovia visitamos também o trecho em frente da Fatec de Itu, onde solicitei ao engenheiro melhorarias na sinalização, bem como a implantação de faixas de pedestres e pintura das lombadas. Cobrei também, da prefeitura de Itu, urgência na instalação dos postes de iluminação em frente à faculdade.

Rita Passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>