Blog da Rita Passos

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Lombadas em frente ao loteamento City Castelo

IMG_3132

O DER –Departamento de Estradas de Rodagem, atendendo a uma solicitação minha, instalou na terça-feira (11/08) lombadas nas duas pistas da Rod. Waldomiro Corrêa de Camargo (SP-079 – Itu/Sorocaba) próximo à entrada do Condomínio City Castelo, em Itu. Essas lombadas atendem também a reivindicação dos moradores dos loteamentos Village, Alphaville e bairro Portal do Éden, visando à segurança daqueles que transitam pela região.

Conquistei ainda, junto ao DER, a instalação de lombadas e sinalizações em outros trechos da rodovia, como na região do Pirapitingui, em frente ao Cedeme; nas proximidades da creche “Futura Geração”, na Vila Martins; em frente ao Terminal de Ônibus do bairro Cidade Nova e próximo ao Supermercado Ricoy.

A implantação das passarelas ao longo da via, que solicitei ao DER, estamos aguardando  a licitação e a obra. Caso seja necessário, para garantir a segurança de todos, irei solicitar mais lombadas na rodovia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>