Blog da Rita Passos

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Parabéns Itu, pelos 406 anos!

É com muita alegria que presto nesse canal minha homenagem à querida cidade de Itu, que completou nesta terça-feira, dia 02 de fevereiro, 406 anos de fundação.

Itu é uma cidade com uma tradição sem igual. Sua história está repleta de títulos como o Berço da República, Roma Brasileira, Fidelíssima, Terra dos Exageros! Títulos obtidos graças a grandes nomes que por ela passaram, como o ex-presidente da República Prudente de Moraes, o pintor Almeida Júnior e o humorista Simplício, protagonista por propagar Itu como a “cidade onde tudo é grande”.

Itu é uma Estância Turística, que cresceu em infraestrutura e equipamentos públicos. Tive o prazer, nesses três mandatos, de destinar inúmeros recursos de emendas parlamentares para ajudar a cidade em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura, segurança, social e entre outras. Também, via Governo do Estado, consegui recursos e implantação de programas no município.

Hoje, a cidade passa por um momento em que precisa retomar o seu crescimento. Como deputada estadual e cidadã ituana estou sempre a disposição para trabalhar ainda mais por Itu! Que venham as mudanças necessárias para que a cidade volte a prosperar.

Parabéns Itu pelos 406 anos! Que Deus abençoe a todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>