Blog da Rita Passos

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Pirapitingui apoia Rita e Herculano Passos

piraMoradores do Cidade Nova, na região do Pirapitingui, levaram o apoio em massa à candidatura de Rita Passos, na reeleição na Assembleia Legislativa de São Paulo, e de Herculano Passos para deputado federal. No encontro realizado na noite de terça-feira (15), cidadãos de uma das regiões mais populosas de Itu conheceram as propostas de Rita e Herculano e fizeram sugestões para o plano de trabalho.

Vereadores que têm forte atuação na região do Pirapitingui também marcaram presença para reafirmar seu apoio aos candidatos. “Vamos trabalhar por Rita e Herculano para que haja continuidade ao trabalho realizado em Cidade Nova e Pirapitingui”, disse Marquinho da Funerária (PSD).

Para o vereador Josimar Ribeiro (PTN), vice-prefeito de Herculano Passos durante sua administração entre 2008 e2012, as candidaturas selam o envolvimento do casal com o desenvolvimento dos municípios. “Rita e Herculano têm compromisso com a vida pública e o bem-estar das pessoas. Juntos, vamos conquistar a vitória de Rita e do Herculano, e principalmente do Estado de São Paulo”.

Atuação no Pirapitingui

Rita e Herculano têm um histórico de conquistas para a região do Pirapitingui, resultado de anos de trabalho e de luta pela conquista de recursos de programas estaduais. Um dos grandes benefícios destacados pelos próprios moradores da região foi a pavimentação de vias públicas.

Graças à atuação de Rita e Herculano, Pirapitingui ganhou diversos equipamentos públicos como a Guarda Civil Municipal, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), farmácia popular e a clínica de fisioterapia. Outro feito destacado por Herculano Passos foi a regularização fundiária dos imóveis. “O trabalho feito no Pirapitingui foi enorme, com muitas famílias beneficiadas com a escritura da casa, que era de direito. Isso trouxe tranquilidade ao cidadão que hoje é dono de verdade da sua moradia, pode vender, passar de pai para filho”, disse Herculano.

Rita Passos lembrou dos equipamentos conquistados para Itu e que são um legado para a cidade como o Poupatempo, a Fatec, creches, Ambulatório Médico de Especialidades (AME), três vacas mecânicas de leite de soja para a população carente, além da duplicação da rodovia Waldomiro Corrêa, que liga Itu a Sorocaba, e recursos para a manutenção do Hospital São Camilo. “Todos conhecem minha luta por São Paulo. Entrei na vida pública para trabalhar pelo melhor para a população. O nosso compromisso é ajudar as cidades. Sempre defendi Itu e sei o que o cidadão espera de mim”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>