Blog da Rita Passos

sexta-feira, 21 de março de 2014

Conquista de Rita Passos, Poupatempo inicia atendimento em Itu

poupatempo

Rita Passos visitou o Poupatempo Itu nesta sexta-feira

O Poupatempo inicia atendimento em Itu nesta sexta-feira, unidade instalada na cidade após trabalho da deputada estadual Rita Passos junto ao governo do Estado, como frisou o próprio secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, em recente visita à cidade.

A deputada estadual Rita Passos acompanhou a abertura da unidade ituana, juntamente com o prefeito de Itu, Antonio Tuíze.

Confira aqui imagens da visita de Rita Passos ao Poupatempo Itu

Os serviços na unidade ituana serão oferecidos, inicialmente, num sistema de “pré-operação”. O atendimento na unidade acontecerá das 8h às 17h.

No Poupatempo, a população ituana poderá fazer RG e tirar carteira de trabalho, entre outros documentos,  além de contar com todos os serviços do Detran (Departamento de Trânsito). Um posto bancário para o recolhimento das taxas necessárias para determinados serviços também foi instalado na unidade.

Recentemente, durante vistoria às obras do Poupatempo em Itu, o secretário de Gestão Pública do Estado, Davi Zaia, fez questão de ressaltar o trabalho da deputada Rita Passos para a vinda de uma unidade para Itu. “Itu foi contemplada graças ao esforço da deputada Rita, que sempre reivindicou a unidade para Itu, até que em 2012 pudemos atender o seu pedido”, explicou o secretário na ocasião. 

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>