Blog da Rita Passos

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rita Passos destina recursos para cobertura de quadra em Itu

Entrega da cobertura da quadra poliesportiva do Residencial Itaim

Entrega da cobertura da quadra poliesportiva do Residencial Itaim

A deputada estadual Rita Passos (PSD) garantiu a cobertura, o gradil, uma arquibancada e a reforma do vestiário da quadra poliesportiva “João Vasconcelos”, do bairro Residencial Itaim, em Itu, via recurso de emenda parlamentar. Esse pedido da população foi concretizado no sábado (7/09) na solenidade que marcou oficialmente a entrega da melhoria diante de membros da comunidade, do prefeito Antonio Tuize, do vice Neto Beluci, do secretário municipal de Esportes, Carlos Bertagnolli e do ex-prefeito Herculano Passos.

Agora os moradores podem praticar esportes com todo o conforto necessário, pois, além da cobertura, a quadra passa a contar também com vestiário. E o público assiste às partidas acomodado na nova arquibancada.

O esporte é uma das bases para a vida em comunidade, a harmonia entre os indivíduos. E a quadra João Vasconcelos é um ponto de encontro de moradores de todas as idades do Residencial Itaim. A deputada Rita Passos espera que a população aproveite muito bem esta nova conquista!

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>