Blog da Rita Passos

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Reforço no policiamento em Itu, Porto Feliz e Guarujá durante a Copa

policiamentoA deputada estadual Rita Passos (PSD) esteve na manhã desta quarta-feira (26) em audiência com o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella, para reforçar a solicitação de aumento de efetivo policial nos municípios de Itu, Guarujá e Porto Feliz, cidades-base de seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2014.

Grella assegurou à parlamentar que os municípios receberão reforço policial no período. A audiência contou ainda com a participação do prefeito de Itu, Antonio Tuíze, e o secretário de Segurança do município, Coronel Marco Antonio Augusto.

Itu receberá as seleções da Rússia e do Japão e a vizinha Porto Feliz, Honduras. Guarujá será a cidade-base da seleção da Bósnia. Estas cidades estarão em evidência durante o evento e receberão muitos turistas, motivo de preocupação da deputada com relação à segurança dos moradores, visitantes e do comércio local.

Ainda durante a audiência, Rita Passos solicitou novas viaturas para as polícias Civil e Militar de Araçariguama.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>