Blog da Rita Passos

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Reunião com presidente do TJ

Reunião com o desembargador Ivan Sartori

Reunião com o desembargador Ivan Sartori

A deputada estadual Rita Passos (PSD) participou, na manhã desta quinta-feira (19/09) no Fórum de Itu, junto de autoridades do Judiciário, Legislativo e Executivo ituano e municípios da região, de encontro com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Ivan Sartori.

A visita do desembargador na cidade dá continuidade ao projeto Administração Participativa, uma das principais ações do Tribunal de Justiça de São Paulo, para aumentar a eficiência de gestão do judiciário paulista.

Participaram do encontro o diretor do Fórum de Itu, juiz Hélio Furukawa, o desembargador Antonio Rigolin, o presidente da OAB/Itu, Eduardo Felipe Soares Tavares, o prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, o vice-prefeito de Itu, Neto Beluci, o presidente da Câmara de Vereadores de Itu, Josimar Ribeiro, além de advogados, juízes, Secretários Municipais de Itu e de outras cidades da região.

Assessoria de Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>