Blog da Rita Passos

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Rita comanda programa na Rádio Convenção de Itu

rita300x300

Na última quarta-feira (5/2), estreei na Rádio Convenção de Itu, com o programa ‘Bom Dia com o Coração’. Na atração apresentada por mim, vou receber duas vezes por semana profissionais de diversas áreas e talentos artísticos. Além de entrevistar os convidados, também irei ensinar receitas culinárias.

No programa de estreia, recebi no estúdio da rádio o médico psiquiatra Dr. Michel Cutait, que falou sobre a síndrome do pânico. No quadro ‘Talentos’, a atração musical ficou por conta da badalada dupla sertaneja Deuber & Leandro. Já no quadro ‘Culinária’, ensinei como fazer o tradicional pão caseiro da Dona Elza Romanezi, moradora do bairro Jardim Eridano, localizado em Itu.

O programa ‘Bom Dia com o Coração’ vai ao ar todas as quartas e sextas-feiras, das 10h às 11h, na Rádio Convenção de Itu (670 AM). Você pode acompanhar o programa também pela internet: www.radioconvencao.com.br. Conto com a sua audiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>