Blog da Rita Passos

terça-feira, 12 de maio de 2015

Rita Passos assume presidência da Comissão de Educação e Cultura

site

A deputada estadual Rita Passos (PSD) assumiu nesta terça-feira (12/05) a presidência da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Para a vice-presidência foi eleita a deputada Leci Brandão (PCdoB).

Rita Passos agradeceu os deputados pela indicação e destacou “Vamos trabalhar forte na comissão para que possamos avançar na questão da educação e cultura do nosso estado, aprovando os projetos importantes, valorizando a educação e os educadores”.

Formada em Pedagogia, com especialização em Magistério e Administração Escolar, Rita Passos retorna a esta Comissão, tendo atuado como vice-presidente em 2013. A Comissão de Educação e Cultura compete opinar sobre proposições e assuntos que digam respeito à educação e ao ensino fundamental, médio e superior, de entidades públicas e particulares, e assuntos culturais, artísticos, bem como, sobre a organização ou reorganização das repartições de administração direta ou indireta aplicadas a esses fins.

Comunicação Dep. Rita Passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>