Blog da Rita Passos

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Rita Passos conquista lombada próximo à creche “Futura Geração”

lombada

Foi instalada nesta quinta-feira (18/05) lombadas na Rod. Waldomiro de Corrêa Camargo em frente à creche “Futura Geração”, no bairro Vila Martins, em Itu. O dispositivo, que trará mais segurança para pedestres, é uma conquista da deputada estadual Rita Passos junto ao DER – Departamento de Estradas e Rodagens.

Rita Passos também conquistou junto ao DER a instalação de uma lombada em frente ao Terminal de Ônibus, do bairro Cidade Nova. O dispositivo será instalado, ainda este mês, de forma provisória enquanto ocorre a licitação das passarelas e lombofaixas, que serão instaladas ao longo da Rod. Waldomiro Corrêa de Camargo (SP-079 Itu-Sorocaba). As lombofaixas e passarelas também foram conquistadas pela parlamentar.

De acordo com o DER oito dispositivos, entre lombofaixas e passarelas serão instados na rodovia. Para garantir ainda mais a segurança dos pedestres enquanto ocorre à licitação, Rita Passos já solicitou ao DER um estudo visando à instalação de mais lombadas provisórias na rodovia.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>