Blog da Rita Passos

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Rita Passos conquista melhorias na SP-270 entre Itapetininga e Ourinhos

Capturar

A Rodovia Raposo Tavares (SP-270) passará por obras de recuperação da, pista entre Itapetininga e Ourinhos. O projeto em elaboração, segundo DER será finalizado esse mês e prevê o recapeamento da pista, dos acostamentos e terceiras faixas existentes, melhorias no sistema de drenagem e na sinalização vertical e horizontal da via.

A conquista para região é fruto do trabalho da deputada estadual Rita Passos (PSD) junto à Secretaria de Estado Logística e Transportes e Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

As melhorias ocorrerão do km 168 ao km 373, passando pelos municípios de Itapetininga, Angatuba, Campina do Monte Alegre, Paranapanema, Itaí, Piraju, Bernadino de Campos, Ipaussu, Chavantes e Ourinhos. Segundo o DER, a obra está orçada em R$ 410 milhões. O início está previsto para setembro de 2015 e o prazo de conclusão é de 24 meses.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>