Blog da Rita Passos

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Rita Passos conquista benfeitorias para a Santa Casa de Porto Feliz

Rita, em audiência com o secretário Pollara, prefeito Levi e representantes da Saúde de Porto Feliz

Rita, em audiência com o secretário Pollara, prefeito Levi e representantes da Saúde de Porto Feliz

Em audiência na Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, a deputada estadual Rita Passos (PSD) e o prefeito Levi Rodrigues conquistaram uma ambulância e um recurso adicional de 10% sobre o faturamento do Sistema Único de Saúde (SUS) para a Santa Casa de Porto Feliz.

No encontro com o secretário-adjunto da pasta Wilson Pollara, também na presença da secretária de Saúde municipal, Rogéria Gomes, e da interventora da Santa Casa, Vandelice Moreira, foram pontuadas as dificuldades da prefeitura para manter o hospital.

A intervenção municipal do hospital ocorreu no governo anterior e, segundo o prefeito, trouxe grandes problemas. Pollara orientou Levi a implementar uma nova política de gestão da unidade, com a finalidade de reduzir custos. Também recomendou que o município busque recursos do governo federal. O  município já estuda a implantação de um posto de saúde dentro da Santa Casa de Porto Feliz.

Para Rita Passos, o resultado da audiência foi positivo. A parlamentar reconhece as dificuldades e reafirma o seu empenho em buscar uma solução para o problema da saúde em Porto Feliz.

Da Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>