Blog da Rita Passos

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Rita Passos defende duplicação da SP-255 em Itaí

A deputada Rita Passos fala da necessidade de duplicar a SP-255

A deputada Rita Passos fala da necessidade de duplicar a SP-255

A deputada estadual Rita Passos (PSD) esteve no município de Itaí, na tarde de sábado (26), para participar da primeira reunião regional da Frente Parlamentar para a Duplicação da SP-255, lançada em setembro na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na ocasião foram discutidas demandas que justificam a urgência da duplicação no trecho.

Membro da Frente, Rita compôs a mesa junto a autoridades regionais. Também participaram do encontro representantes da sociedade civil, da Polícia Militar e lideranças regionais, entre elas, a vereadora de Itaí Maria Antonia, do PSD.

Para a deputada, a união dos municípios à Frente será de suma importância para que a rodovia seja duplicada em toda a sua extensão. Desta forma, os usuários terão mais segurança ao trafegar pela via que possui 377 quilômetros de extensão, de Ribeirão Preto ao Estado do Paraná, passando por Araraquara, Jaú, Barra Bonita, São Manuel, Avaré e Itaporanga. Ela cruza outras rodovias importantes do Estado, como Washington Luiz (SP-310), Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), Marechal Rondon (SP-300) e Castelo Branco (SP-280). Infelizmente, a SP-255 registra vários casos de acidentes de trânsito seguidos de mortes, dando a ela o nome popular de “rodovia da morte”.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>