Blog da Rita Passos

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Rita Passos fala sobre a Lei na Nota Paulista em fórum

DSC_0442

A deputada estadual Rita Passos (PSD) participou nesta quinta-feira (26) do 4º Fórum do Terceiro Setor, em Itu. No evento, espaço de diálogo entre a sociedade e autoridades sobre incentivos fiscais e a responsabilidade social do segmento, Rita Passos falou de seu trabalho para instituir a transferência de créditos do Programa Nota Fiscal Paulista para entidades da educação sem fins lucrativos.

A Lei nº 14.968/13 de sua autoria aguarda regulamentação. Rita Passos cobra do Poder Executivo agilidade neste processo. A redação está sob análise de comissão que estabelecerá os critérios a serem cumpridos pelas entidades que serão beneficiadas. Atualmente, a lei da Nota Paulista estabelece transferência de créditos às entidades sociais, culturais, desportivas, saúde e de proteção e defesa dos animais.

Rita Passos foi pioneira na divulgação do Nota Fiscal Paulista, que beneficia 6 mil entidades assistenciais por meio do repasse. Quando foi secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, trabalhou para orientar e estimular as entidades assistenciais a fazer o cadastro no programa para obter os créditos doados.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>