Blog da Rita Passos

quarta-feira, 4 de março de 2015

Rita Passos participa do primeiro encontro do Comitê Hídrico

comite_hidricoA deputada estadual Rita Passos (PSD) participou na manhã desta quarta-feira (04/3) da primeira reunião do Comitê de Estudo da Situação Hídrica do Estado de São Paulo. Rita compõe o comitê formado por quinze parlamentares de diferentes partidos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O intuito do comitê é acompanhar a crise hídrica no estado de São Paulo.

No encontro, o Comitê discutiu um cronograma de ações, como a realização de um seminário, na Assembleia Legislativa, relativo à crise hídrica, com a participação de especialistas e técnicos da área. Também foi estabelecido um levantamento de todos os Projetos de Leis em tramite na Assembleia Legislativa, com a proposta de aprovação, que minimizam o problema da água no estado de São Paulo.

Rita Passos é autora de projetos que estimulam e contribuem com o uso consciente da água, como o PL 798/07, que obriga a inclusão nas faturas emitidas por concessionárias a orientação sobre a racionalização do consumo de água e o PL 1350/14, que institui no Estado de São Paulo campanhas permanentes de incentivo á redução do consumo de água.

Assessoria de Comunicação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>