Blog da Rita Passos

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Salas de cinema para municípios paulistas

Na audiência com o secretário de Estado da Cultura Marcelo Araújo e o adjunto Sérgio Tiezzi, na quarta-feira (6), tratamos de solicitações que fiz a municípios paulistas para promover o acesso à cultura e ao conhecimento. Recebi a grata notícia de que serão distribuídos kits audiovisuais que solicitei anteriormente para cidades que dependem destes recursos.

cinema

Serão contempladas com equipamentos ainda neste ano Cândido Rodrigues, Pardinho, Porto Feliz e Campina do Monte Alegre. Já no primeiro semestre de 2014, serão entregues kits cinema para Penápolis, Mairinque, Taguaí e Itaí.

Cada kit é composto por tela de projeção, projetor, aparelho de DVD, sistema de som e títulos para exibição. Os municípios poderão exibir filmes em espaços públicos, como bibliotecas e auditórios. Espero que façam bom proveito do material. O cinema é uma das artes que nos permite sonhar, enxergar a realidade e os contrates culturais ao mesmo tempo, desenvolver o senso crítico e ampliar o conhecimento.

Deputada Rita Passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>