Blog da Rita Passos

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sessão solene: 120 anos de Poli-USP

Deputada Rita Passos presidiu sessão solene

Deputada Rita Passos presidiu sessão solene

A deputada estadual Rita Passos (PSD) presidiu ontem (12) sessão solene em homenagem ao 120º aniversário da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). Rita convocou a sessão no plenário JK, da Assembleia Legislativa de São Paulo, como forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela instituição no ensino e pesquisa científica.

Para a deputada, a história da Poli-USP é marcada por sua contribuição com o desenvolvimento do país. A instituição imprime a marca de referência em ensino, pesquisa e extensão. A dinâmica da Poli-USP se inovou e hoje os engenheiros deixam os gabinetes da escola para atuar em equipes multidisciplinares e ampliam, desta forma, o nível de conhecimento técnico de seus alunos.

A sessão solene marcou o lançamento do carimbo e do selo postal comemorativos. O diretor da Poli-USP, José Roberto Cardoso, entregou medalha comemorativa à deputada ao final da solenidade.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>